Miguel Calmon: Prefeitura divulga Boletim Diário de Vacinação da COVID-19 - Confira


 A prefeitura de Miguel Calmon-BA, divulgou durante a semana, boletins informativos onde consta dados da vacinação contra a COVID-19 no município.

Até esta sexta-feira (29) o município recebeu 305 doses da vacina, sendo que, segundo informações da prefeitura, alguns frascos vieram com doses a mais (ao invés de 10, 11 doses), por conta disso, a quantidade aumentou em 10 doses da vacina, dessa forma, 313 pessoas já foram vacinadas e ainda restam 02 doses que serão aplicadas em dois idosos que estão se recuperando da COVID-19, totalizando em 315 pessoas vacinadas.

Nas redes sociais o assunto tem gerado polêmica diante da diferença na soma dos números.

Confira abaixo o texto publicado na pagina oficial da prefeitura de Miguel Calmon.

"Até o dia de hoje, 29 de janeiro de 2021, às 11h40, foram vacinados 296 trabalhadores de saúde e 17 doses para o abrigo (cuidadores+idosos). Considerando que alguns frascos estão apresentando 11 doses, pudemos vacinar mais trabalhadores da saúde. Salientamos que temos em estoque 2 doses, sendo estas reservadas para o Abrigo São Vicente em idosos que estão em recuperação da COVID-19. Aguardando o recebimento de novos lotes para continuidade das vacinações nos demais trabalhadores de saúde".


Da redação Calmon Notícias.



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+