“Obrigada Painho e Mainha” - Por Rachel Valois e Maria Alice Guerra

Há 31 anos um sonho de três professores começou a tornar-se real. Há 31 anos uma nova história na educação de Miguel Calmon começou a ser escrita. Há 31 anos o Oásis nasceu e passou a fazer parte da vida de tantas pessoas. 

Seu nome não poderia ser outro quando se tinha em uma instituição a preocupação não só com a aprendizagem das diversas matérias, mas também o desafio de contribuir com a ética, o desafio de fazer seus alunos se sentirem acolhidos e queridos dentro do antigo casarão. E quantas histórias temos desse casarão... 
Tanta coisa mudou, mas algo ainda vive e faz toda a diferença em nossas vidas: o orgulho em dar continuidade ao sonho dos nossos pais.
Ver o Oásis crescendo, ver a equipe capacitada e que veste a camisa, ver o progresso, ver a responsabilidade de tantos profissionais que se dispõem a oferecer o melhor nos faz ter certeza da importância do sonhar e do buscar realizar.
É com muito orgulho que damos continuidade a história que começou há tantos anos atrás e que mantemos os sonhos dos nossos pais vivos. ( Rachel Valois e Maria Alice Guerra).


Redação Calmon Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+