Operação conjunta das Polícias Militar e Civil prende indivíduo com mandado de prisão em aberto em Miguel Calmon


Uma ação coordenada pelas polícias militar e civil, resultou na prisão de um homem de 33 anos, no ultimo dia 1º de janeiro de 2021,na cidade de Miguel Calmon-BA.

Entenda o caso.

No dia 12 de dezembro de 2020, um cidadão foi assaltado e agredido por dois homens no bairro Pontilhão em Miguel Calmon, um deles, segundo relatos da vítima para a polícia, estava portando uma arma de fogo. A vítima teve a quantia de R$ 915,00 levada durante o assalto.

Uma investigação feita pela polícia civil, identificou um dos suspeitos que, segundo o delegado titular da comarca de Miguel Calmon, é um conhecido da polícia por práticas de outros crimes, já cumpriu pena e estava em liberdade provisória desde o mês de agosto de 2020.

Após conclusão do inquérito, o delegado fez o pedido da prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Miguel Calmon. 

No dia 1º de Janeiro/2021, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, em ação conjunta com a Polícia Civil, prenderam o suspeito que está à disposição da justiça novamente.

Da redação Calmon Notícias, com informações da Polícia Civil.






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+