Tapiramutá inicia primeira fase da vacinação contra a COVID 19

Aconteceu nesta quarta-feira (20), no Hospital Municipal Dr. José Nery, o início da imunização contra a COVID 19. Estiveram presentes o Prefeito Roberto Venâncio, a primeira Dama Cristiana Oliveira, a Vice prefeita Pró Manuela Almeida, o secretário de saúde Fred Vinícius, juntamente com a sua equipe. 

O município recebeu 93 doses nesta primeira etapa e o critério de vacinação seguirá a orientação do Ministério de Saúde. A primeira tapiramutense a tomar a vacina foi dona Flora, a funcionária mais antiga da secretaria de saúde. 

O ato foi prestigiado também pelo secretário de agricultura Júlio Alencar, o coordenador distrital Careca além de vários técnicos de enfermagem.

O prefeito Roberto afirmou que embora não tenha ainda a quantidade necessária de doses para todos os munícipes, está contente por esse momento histórico. “Estou muito feliz em saber que agora já temos a vacina contra essa doença que vitimou tantas pessoas. Espero em breve que todos os tapiramutenses sejam vacinados”, concluiu.


Redação Calmon Notícias







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+