Caém terá polo da Unopar e da Skill; anúncio foi feito durante Jornada Pedagógica

Servidores públicos terão descontos especiais que podem chegar a 40% nas graduações e até 70% nas pós-graduações

 Tamara Leal

Jacobina – O município de Caem, Centro-Norte baiano, irá ganhar um polo de educação a distância da Unopar e da SkillEd Learning Center; duas das maiores instituições de ensino do país que chegam para promover ensino de qualidade, contribuindo com o desenvolvimento local.

O anúncio foi feita pelo professor Creso Júnior, coordenador Estratégico do Centro de Estudos Jacobinense (CEJ), na última quinta-feira,19, durante a Jornada Pedagógica 2021. O evento aconteceu remotamente e contou com a participação dos servidores da rede municipal de ensino de Caem.

Para o secretário da Educação do Município do Caém, professor Ronaldo Alves de Oliveira, a Educação é uma das principais necessidades da população e, por isso, também é uma prioridade do poder público. “No município de Caem em meio aos desafios encontrados a gestão enxerga as possibilidades e, por meio das suas ações, vem fazendo valer, na prática, que a Educação é realmente uma das suas prioridades”, ressaltou.


Ele acrescentou que entre as ações estão as parcerias: “Exemplo é a parceria com a Unopar que estará implantando um polo em Caem com o objetivo de oportunizar o acesso à Educação Superior e cursos de capacitação para os servidores municipais”.

Unopar Caem

Inciativa do CEJ em parceria com a Prefeitura de Caem, a Unopar ofertará graduações (bacharelados, licenciaturas e tecnólogos) e pós-graduações 100% EAD, além de suporte a alunos de outros polos do CEJ.

Já a Skill, além dos cursos de Inglês e Espanhol, oferecerá cursos profissionalizantes com foco no novo mercado de trabalho. As aulas são individuais ou em grupos; ensino diferenciado com a abordagem comunicativa; adaptação ao tempo e necessidade do aluno e material didático incluso.

A Prefeitura de Caém irá firmar convênio com o CEJ possibilitando que os servidores obtenham descontos de 20%. Com benefícios de pontualidade e outros, os descontos podem chegar a 40% nas graduações e até 70% nas pós-graduações, dependendo do curso escolhido e período de realização da matrícula. A Skill também ofertará planos especiais para o ano letivo 2021.

Sobre o CEJ

Com 16 anos de atuação e mais de 3.500 alunos formados (graduações e pós-graduações), o CEJ possui polos da Unopar nos municípios de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Dias D’Ávila, Serrolândia, Mata do São João, Ourolândia e, em breve, Caem.  O conglomerado de educação ainda é proprietário do Colégio Oásis de Jacobina e gere o Skill. Ed Learning Center (Jacobina, Ourolândia e Capim Grosso).


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+