Miguel Calmon: Santa Casa de Misericórdia emite nota de Pesar pelo falecimento de Dr. Luiz - Confira

A Santa Casa de Misericórdia de Miguel Calmon-BA, emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico Dr. Luiz Prisco, que faleceu na manhã de ontem (02).

Confira abaixo a nota na íntegra:

"A Santa Casa de Misericórdia de Miguel Calmon manifesta seu intenso pesar pelo falecimento de nosso estimado amigo Dr. Luiz Gonzaga Ramos Prisco.

   "Nossa cidade chora uma perda irreparável, perdemos um amigo, um médico que trazia ao seu paciente a tranquilidade do diagnóstico certeiro, clínico geral, cirurgião, pediatra, medicina de urgências, obstetra são algumas entre tantas atividades no exercício de sua profissão; milhares de calmonenses chegaram ao mundo por suas talentosas mãos, dom que honrou com maestria em nosso Hospital Padre Paulo Félber. Sua caminhada ao nosso lado começou em 1979, foi diretor médico da unidade de 1988 a 1996 com impagáveis avanços em nossas diretrizes administrativas e hospitalares.  Calmonense por escolha foi homenageado com o título de cidadão calmonense pela câmara de vereadores de Miguel Calmon que ele exibia com orgulho.

    Dr. Luiz deixa um legado ímpar na área da saúde calmonense, muitas vidas salvas, instrumento de Deus na medicina, para aqueles que tiveram a alegria de conviver com ele ficou o aprendizado da medicina verdadeira e humana, em suas práticas e condutas médicas, aulas de um dos pilares da saúde regional. Era Auditor do INAMPS/ INSS desde 1984 dentre muitos outros títulos em sua vitoriosa carreira.

 Queremos aqui externar nosso agradecimento: o Hospital Padre Paulo Félber não seria o que é hoje sem sua fiel colaboração. Obrigado Dr. Luiz, estais agora com o médico dos médicos. Descanse em paz na glória eterna".

 José Fernandino Pereira - Provedor e Diretoria da Santa Casa de Misericórdia.


Redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+