Miguel Calmon: Live de Homenagem Póstuma a Dr. Luiz que aconteceria nesta quinta, 04, foi cancelada


Uma LIVE de Homenagem Póstuma a Dr. Luiz Prisco, que aconteceria nesta quinta-feira (04), foi CANCELADA por força do Decreto número 20.260 de 02 de março de 2021, do governo do Estado, que proíbe qualquer tipo de evento em todo o território baiano.
A família foi informada sobre o impedimento da realização da LIVE na manhã desta quinta-feira, 04.

Confira o que diz o artigo 7º do Decreto.

 "Art. 7º - Ficam suspensos eventos e atividades, em todo o território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 03 de março a 01 de abril de 2021.

Parágrafo único - Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente. o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento)".


 Já a Missa, que acontecerá as 12h de hoje (4) está mantida.





Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+