Miguel Calmon: Paciente reclama de atendimento no Hospital Português – Entidade nega as acusações


Um vídeo começou a circular em grupos de whatsap nesta terça-feira, 09 de março de 2021, onde um paciente acusa o Hospital Português de Miguel Calmon, de negligência no atendimento.  “Eu to defecado, tive que tomar café defecado, até agora to defecado. “Diz o paciente no vídeo. Ele também menciona o nome da prefeitura durante a gravação. “A prefeitura recebeu milhões, pra cuidar do Covid e, aqui está abandonado. Aqui parece que não recebeu nenhum real não, porque... o dinheiro está onde? Hein seu prefeito?” Questiona ele no vídeo.

A secretária de Saúde de Miguel Calmon disse que o hospital é uma entidade filantrópica e não é gerido pela prefeitura.

A administração do Hospital Português negou as acusações feitas pelo paciente e disse que o mesmo se recusou a permitir que os funcionários realizassem os curativos. Disse ainda que o paciente segue internado e recebendo os devidos cuidados.

“A gente cuida de todos os pacientes da melhor forma possível”. Relatou a administração da instituição de saúde.

 Confira abaixo o vídeo


Da redação Calmon Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+