Repórter cinematográfico Gilmar Vasconcelos morre por complicações da Covid-19 em Salvador


 

O repórter cinematográfico Gilmar Vasconcelos, de 50 anos, morreu na noite de terça-feira (16), em Salvador, por complicações respiratórias causadas pela Covid-19. O profissional atuava há cerca de 15 anos na TV Aratu, e tinha passagens por outras emissoras da capital baiana.

No início de fevereiro, ele apresentou sintomas da doença, testou positivo para o coronavírus e se afastou das atividades. Com os sintomas mais graves, ele foi internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, onde estava há cerca de 40 dias.

Além de diversos profissionais da comunicação, a TV Aratu publicou uma nota nas redes sociais lamentando a perda do cinegrafista.

“Das imagens captadas por Gilmar, matérias foram ao ar informando e ajudando o público baiano. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais triste. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor”, diz trecho da publicação.

Gilmar foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. Ele vivia com a companheira, Arlete, e deixa cinco filhos.


As informações são do G1


 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+