Vídeo: Imagens de câmeras de segurança mostram momento da colisão entre carro e moto em Miguel Calmon


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro de dados não anotados, colide na traseira de uma motocicleta na praça da consolação em Miguel Calmon-BA.

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 29 de março de 2021.

No vídeo é possível ver que o casal seguia de moto e um carro aparece e segue no mesmo sentido, em seguida, o carro colide na traseira da motocicleta e o motorista segue acelerando. Uma mulher cai e o condutor da motocicleta continua sendo arrastado, logo na frente é possível perceber que o carro passa sobre ele e mesmo assim o motorista continua acelerando e só consegue parar o carro bem distante.

As vítimas, O ex-vereador Vanderlei Cardoso e a esposa dele, Jelza Araújo, foram socorridos para o hospital Português em Miguel Calmon em uma ambulância do município.

Ela teve fraturas no braço e costela e segue internada no hospital Português em Miguel Calmon aguardando regulação, já o marido dela foi transferido para a capital do estado devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda não temos informação sobre seu estado de saúde.

Pessoas que presenciaram o acidente ficaram assustadas e sem entender porque o motorista acelerou o carro daquela forma. “Parece que o cara estava aprendendo a dirigir, não tem cabimento uma coisa dessas”, disse uma pessoa que presenciou o acidente.

Veja a matéria anterior clicando aqui.

Confira abaixo o vídeo:


Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+