Calmonense de Tapiranga é contratado pelo América de Sergipe – Confira

O Calmonense Gleisiel Sales de Jesus, 19 anos, foi contratado recentemente pelo América de Sergipe, série – A.

Gleisiel que atua como goleiro, teve sua primeira oportunidade no futebol profissional jogando pelo Jacobina, onde disputou o campeonato baiano no ano passado, ele fez questão de agradecer a Carequinha de Tapiranga, por intermediar essa oportunidade. Depois recebeu proposta do Rosário Central, time da segunda divisão do sergipano, onde fez uma competição e posteriormente recebeu proposta do América de Sergipe, onde está disputando a Série – A do campeonato sergipano/2021.

Gleisiel disse ao Calmon Notícias que jogar pelo profissional “é muito, incrível, é um sonho que conseguir através de minha mãe, meus irmãos e dos amigos, como por exemplo, Patrique, que me apoiaram muito para isso acontecer. Representar o meu estado e minha terra é muito importante". Disse o atleta.

Ele é filho de Celma e tem como padrasto, Joel, ambos residem no distrito de Tapiranga, no município de Miguel Calmon-BA.

 



Por João do Clone/Redação Calmon Notícias

A matéria teve indicação do nosso parceiro/colaborador, repórter Jonas pereira, grande incentivador do esporte e dos desportistas.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+