Miguel Calmon: Moradores denunciam caso suspeito de estupro em Tapiranga – Vídeo circula nas redes sociais


Moradores de Tapiranga, no município de Miguel Calmon-BA, entraram em contato com o Calmon Notícias na noite de ontem (28), para denunciar um caso suspeito de estupro. Um vídeo que circula nas redes sociais, apesar de não mostrar rosto, mostra uma pessoa com uma criança em atitude suspeita. No fundo, um áudio aparentando ser de uma outra criança.

Segundo um dos moradores que nos enviou a denúncia, trata-se de uma criança do sexo feminino, de 10 anos de idade, que seria neta do homem que aparece nas imagens de costas.

Mantivemos contato com o conselho Tutelar de Miguel Calmon, na noite de ontem (28), onde fomos informados que eles já haviam recebido  o vídeo e estavam apurando as informações. Na manhã de hoje, quinta, 29, tivemos contato novamente com o conselho e fomos informados que continuavam apurando o caso junto a polícia civil e ao ministério público.

“Nós moradores queremos das autoridades providência”. Disse um morador.

“Estou mandando a mensagem pq sou mãe e estou chocada”, disse uma moradora da comunidade.

Durante o dia de hoje, (29), alguns moradores de Tapiranga entraram em contato com nossa redação buscando informações sobre o caso.

As investigações seguem a cargo da Policia Civil e do Conselho Tutelar de Miguel Calmon, que irão apurar as denúncias feitas pela população.

  

Da redação Calmon Notícias.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+