Polícia Militar estoura ponto de tráfico de drogas em Jacobina


 Na noite desta sexta-feira (9), durante Operação CLVI, deflagrada pela 24ªCIPM/Jacobina, após receber denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro da Caixa D'água, em Jacobina, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) deslocou até o local e flagrou um homem em atitude suspeita. 


No momento da abordagem, um dos homens que estava na residência evadiu pelo fundo do imóvel, deixando para trás toda uma estrutura de comercialização de entorpecentes, bem como uma grande quantidade de produtos prontos para a venda. 

No interior do imóvel, foram apreendidas 97 (novena e sete) pedras de Crack, 261 (duzentos e sessenta e um) pinos contendo  Cocaína, 551 (quinhentos e cinquenta e um) papelotes contendo Maconha, 100 (cem) gramas de Maconha prensada, 01(uma) balança de precisão, 01(um) caderno de anotações, 06(seis) aparelhos celulares e uma quantia de R$ 399, 35 (trezentos e noventa e nove reais e trinta e cinco centavos). 

Todo material apreendido e o indivíduo que foi flagrado no local foram apresentados na sede da 16ª COORPIN para que sejam tomadas as medidas previstas em lei.  

 Fonte: 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+