Continuam as buscas pelo garoto Calebe, sequestrado na tarde desta segunda (17) em Miguel Calmon

 

Equipes da polícia militar passaram a tarde na zona rural de Miguel Calmon, tentando localizar os sequestradores que raptaram o pequeno Calebe de apenas 9 anos, no final da manhã desta segunda-feira (17), na avenida Ronan Mota, no centro de Miguel Calmon-BA.

A criança que é de origem cigana, foi levada por pelo menos quatro homens armados, em um veículo Sandero, com placa clonada, que foi abandonado a cerca de 10 km da sede do município, após o veículo apresentar problemas.

Além da polícia militar, vários ciganos voluntários passaram a tarde fazendo buscas na zona rural do município, onde os sequestradores podem estar com a criança.

A mãe de Calebe, Bruna Dourado, concedeu entrevista no final da tarde para o Brasil Urgente, onde fez apelo para que os sequestradores devolvam o filho dela. Confira aqui.

O coordenador Regional da 16ª COORPIN/Jacobina, Dr. Eduardo Brito, chegou em Miguel Calmon no final da tarde com uma equipe de policiais, analisou imagens de câmeras de segurança e deve avançar nas investigações para chegar aos criminosos.

A região está cercada e as buscas devem continuar durante toda a noite desta segunda-feira até a manhã de terça (18).

 




Redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+