Miguel Calmon: População se assusta com suposto “cadastro” da Coelba – entenda o que está acontecendo

imagem ilustrativa


Na manhã desta quarta-feira, 05 de maio de 2021, internautas usaram as redes sociais para reclamar de um suposto cadastro que estaria sendo feito por agentes da COELBA.

O Calmon Notícias buscou informação sobre o fato e, em uma conversa extra-oficial com um preposto da empresa, (COELBA), tivemos a informação de que trata-se de um SEGURO, e que não é obrigatório, faz quem quer.

Segundo a informação, uma empresa de SEGUROS fez um convênio com a COELBA e está visitando os clientes para vender os seguros. Diante do fato, alertamos a população para que não pague nenhum valor em dinheiro para qualquer pessoa que apareça em sua casa. Caso alguém tenha interesse em fazer o seguro, o valor virá na conta de energia, mensal.

Uma pessoa que faz parte da empresa Chubb, que está vendendo o seguro, manteve contato com nossa redação e confirmou a informação de que está em Miguel Calmon vendendo seguros.

De acordo com Marcos, que faz parte do grupo Neoenergia, o seguro que esta sendo vendido pela  Chubb, é para residências, dessa forma, problemas com possíveis danos em eletrodomésticos, por exemplo, continuam sendo de responsabilidade da COELBA, e não será coberto pela referida seguradora.  "É um seguro pra proteger a casa contra qualquer coisa, caso a casa pegue fogo, caso caia um rario, ai tem a cobertura que é até R$ 50 mil reais". disse Marcos.

Alertamos para que as pessoas fiquem atentas pois podem aparecer outras pessoas disfarçadas de quem está vendendo o seguro, para aplicar golpes.

O espaço fica franqueado caso a COELBA queira se pronunciar sobre o assunto, já que não temos conhecimento de que a empresa comunicou a seus clientes, antecipadamente, sobre a venda de seguros.



Da redação Calmon Notícias




 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+