Miguel Calmon: Prefeitura lança campanha “Maio Laranja” de combate ao abuso e exploração sexual.




A prefeitura de Miguel Calmon-BA, lançou nesta sexta-feira (30), a campanha “Maio Laranja” de combate à exploração sexual.

Um vídeo foi publicado nas redes sociais da prefeitura, falando sobre o assunto, alertando a população e disponibilizando números de telefone para possíveis denúncias.

 

Da redação Calmon Notícias

 

 

Confira abaixo o vídeo:

 

 



Confira o texto publicado nas páginas da prefeitura:

 

“Campanha Maio laranja.

Não feche os olhos, proteja criança e adolescentes, contra o abuso e exploração sexual.

O centro de referência especializado de assistência social - CREAs, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

A campanha acontecerá durante todo o mês e o dia D é no dia 18 de maio, “Campanha Não Feche os Olhos - Maio Laranja de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Neste ano, devido a pandemia da COVID-19, a campanha será realizada de forma remota, com ações virtuais realizadas por toda rede de proteção a crianças e adolescentes do município. As ações vão ter a participação de crianças e adolescentes da comunidade e tem como objetivo principal, alertar a população sobre a violência intrafamiliar, que pode aumentar devido ao isolamento social”. (PMMC).



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+