Veja como deve permanecer o funcionamento de Bares em Miguel Calmon durante o final de semana – confira

Nesta sexta-feira, 14 de maio de 2021, algumas pessoas procuraram nossa redação para tirar dúvidas sobre o funcionamento de bares no final de semana.

De acordo com a determinação do Governo do Estado da Bahia, publicada no dia 09 de maio/2021 (confira aqui)Fica Proibida, em todo o território do Estado da Bahia, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 14 maio até às 5h de 17 de maio. 

Para a venda de bebida alcoólica aos finais de semana, continua a valer a determinação de que as regiões de saúde precisam alcançar a taxa de 75% ou menos de ocupação de leitos de UTI por cinco dias consecutivos”.

Vale ressaltar que Miguel Calmon não tem leito de UTI, dessa forma, o município entra na porcentagem de sua regional, que é Jacobina.

O Calmon Notícias manteve contato com a secretaria de saúde de Miguel Calmon, na tarde desta sexta-feira (14), e foi informado que Jacobina está com taxa de ocupação de leitos de UTI em 90% nesta data.

No final da tarde, a prefeitura de Jacobina emitiu o boletim com data desta sexta-feira, 14 de maio de 2021, onde mostra a taxa de ocupação de leitos de UTI com 65%.

Confira a determinação do Estado sobre funcionamento de bares clicando aqui.

Atualizado em 14/05/2021, às 21h.

Da redação Calmon Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+