Miguel Calmon: Diretoria e professores do CENSC lamentam a morte do professor Lima


Conforme publicado no site Augusto Urgente, neste domingo, 06 de junho de 2021, Antônio Carlos Lima, conhecido como Professor Lima, veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Vicentina Goulart em Jacobina.

Segundo informações, atualmente Lima residia em Brasília, veio a Jacobina na última sexta (4) para o sepultamento do seu pai Antônio Lima, porém, acabou passando mal na madrugada deste domingo por conta da diabetes, sendo entubado na UTI do Hospital Regional, onde não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, a causa da morte não foi Covid-19, porém pelo fato do mesmo ter adentrado na UTI onde tem outros pacientes em tratamento, por segurança foi recomendado que não houvesse velório e que o sepultamento cumprisse as normas recomendadas pela Secretaria de Saúde.

Cantor, fundador do Teoria do Samba, Lima como era popularmente conhecido trabalhou durante muitos anos na APAE Jacobina e foi também presidente do Projeto Construindo o Amanhã, que abriga crianças órfãs, abandonadas pelos pais.   (Augusto Urgente).

Em Miguel Calmon, direção e professores do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição - CENSC, lamentaram com bastante pesar a morte de Lima e desejam conforto espiritual aos parentes e amigos, nesse momento de dor. Lima atuou como professor do Projovem Urbano no CENSC entre os anos de 2011 e 2013.

"Uma pessoa cativante. Muito simpático.  Tinha um relacionamento muito bom com todos". Disse a diretora Cristina ao Calmon Notícias.

"Ele era uma pessoa de grande coração". Disse a Professora Israela Sampaio.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+