Prefeito de São Gonçalo dos Campos na Bahia é “preso” pela PM após encerramento de São João itinerante

O prefeito do município de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira, foi detido e conduzido para a delegacia pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (24/06). A confusão foi iniciada após a PM encerrar o “São João Itinerante” organizado pela gestão municipal. O prefeito questionou e iniciou um protesto junto com a população. O motorista do mini-trio foi detido supostamente por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As pessoas presentes e o prefeito alegaram que o documento podia ser consultado de forma online. Diante da suposta recusa dos policiais, o prefeito teria mandado fechar as ruas com vários veículos, impedindo a saída de cerca de 5 viaturas.

O gestor ainda acusou o capitão responsável pela operação, conhecido como Neto, de ofender um agente da Guarda Municipal. Segundo Tarcísio, o oficial da PM chamou o funcionário público de “filho da puta” e mandou “tomar no c*”.

Tarcísio disse também que a maior autoridade do município é ele, que é prefeito e portanto, o “capitão Neto e todos os PMs estão presos”. Veja o momento da confusão que resultou na “prisão” do prefeito.

Fonte: Informe Baiano

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+