Atletas fazem disputa na modalidade “1 pra 1” em Piritiba – confira

Neste último sábado, 10 de julho de 2021, no Espaço Fun Music, em Piritiba-BA, os atletas Guilherme Miranda (linha) e Caique (gol), da cidade de Miguel Calmon, disputaram uma partida preliminar de futebol, valendo pela categoria  do sub- 16, na modalidade “1 pra 1”. De acordo com o profissional de educação  física Weverton Maia  (Binho), essa é uma nova modalidade esportiva que surgiu na Pandemia, diante da dificuldade das práticas esportivas “normais”, por conta das aglomerações. E o mesmo teve a ideia de trazer para a região Piemonte da Chapada.

A dupla (Gui e Caique) disputou com os atletas Jean (na linha) e Caio (no gol).

Guilherme Miranda e Caique venceram a partida por 5 X 3.

Logo após houve um segundo jogo, (jogo Principal), entre os atletas Uillian da cidade de Várzea Nova, e o goleiro Afonso de Morro do Chapéu, contra Zenga (linha) e Matheus (gol) ambos da cidade de Utinga-BA, sendo que esse teve como resultado Uillian 09 x 05 Zenga.

Os jogos do "1 pra 1" são realizados desde o início do ano e em várias cidades da região, na organização da WMpersonal, através do profissional de educação física Weverton Maia (Binho).

os jogos são transmitidos pelo Instagram @vertinhomaia e conta com a animação e narração de Geo Pipokinha.


Da redação Calmon Notícias











Guilherme e Caique





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+