Família de vítima comemora prisão de acusado de cometer crime em são Paulo, preso em Miguel Calmon - BA

Familiares de Jefferson Francisco Strapasson, 32 anos, assassinado no dia 31 de maio de 2021, em Cotia – SP, comemoraram com fogos nesta segunda-feira, 27 de julho de 2021, a prisão de um homem apontado pela justiça como sendo o autor do crime que ceifou a vida de Jefferson e tentou contra a vida de Douglas dos Santos Silva. Veja AQUI.

“Ele era amigo de infância nosso, ele brincava com a gente aqui na rua, então... foi uma coisa realmente que a gente não esperava, e meu irmão só foi no lugar encontrar com ele, porque confiava nele por ser amigo, então ele achou que jamais um amigo ia fazer uma coisa dessa, né! E, ele já tinha tudo premeditado né, porque o meu primo falou que quando ele chegou, ele já tava de luva, touca, máscara, já estava com um volume na cintura, então, não foi uma coisa que ele agiu por impulso, foi uma coisa que ele premeditou”. Disse uma irmã de Jefferson, Samira, ao Calmon Notícias.

O Acusado de ter cometido os crimes foi preso em Miguel Calmon pela Guarda Municipal, na noite de segunda-feira, 26 de julho. Relembre aqui.

Ele encontra-se na depol em Jacobina, à disposição da justiça do Estado de São Paulo.

 

Da redação Calmon Notícias


Veja abaixo o vídeo em que a família comemora a notícia da prisão do homem.




Agradecimento aos GCM de Miguel Calmon-BA

A família de Jeferson Strapasson, enviou um agradecimento aos GCMs de Miguel Calmon, confira:

"Nós da família gostaríamos de agradecer a todos a população e a policia local de Miguel Calmon (GCM) pelo serviço prestado, que Deus abençoe vocês grandemente, depois de quase perdemos a esperança na justiça do homem, esses excelentes profissionais que deveriam ser bem mais reconhecidos, nos trouxeram a esperança novamente, sei que tudo isso não trará meu irmão de volta, mas nos deu um conforto, um alívio em nossos corações. Abraço a todos e parabéns, que Deus os abençoe".  Família de Jefferson Strapasson.

Confira abaixo os vídeos





Redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+