Miguel Calmon: Celular roubado em lanchonete no centro da cidade foi recuperado pela dona neste sábado (3) confira


Um aparelho celular da marca Samsung, modelo A11, cor azul, que havia sido roubado em uma lanchonete na tarde do dia 29 de junho de 2021, (confira aqui) foi recuperado pela proprietária na manhã deste sábado (3), em uma loja de conserto de celulares, no centro de Miguel Calmon.

 De acordo com a proprietária do aparelho, após registrar um boletim de ocorrência na polícia civil, começou a fazer uma investigação por conta própria e, na manhã deste sábado (3), se dirigiu à feira livre e também foi em pelo menos duas lojas de conserto de celulares, para averiguar se a pessoa que roubou não havia comparecido para um possível desbloqueio do aparelho.

“Desci, passei em uma loja de celular na Av. João Sahagum e perguntei se alguém não havia comparecido com um celular com as características do meu, e o dono da loja disse que não. Segui para a outra loja e nessa o dono me disse que havia comparecido uma pessoa com um aparelho exatamente com as características do meu, inclusive, com a minha foto na tela, e ele disse que achou estranho e se negou a resetar o aparelho (restaurar para ficar em estado de novo). 

Aí eu voltei na outra loja onde já havia passado, pressionei o dono, e ele confessou que havia comparecido um homem lá com o aparelho para resetar. Conferi a numeração e constatei que era o meu aparelho, e já estava restaurado. 

No momento em que eu estava lá, o homem chegou para buscar o aparelho, e o dono da loja ainda chegou a entregar o aparelho para ele, mas eu tomei e chamei a polícia militar que veio de imediato. Eu fui liberada com o aparelho e a polícia ficou lá com o cara que roubou, também não sei o que aconteceu depois”. Disse a proprietária do aparelho. Ela havia comprado o celular há uma semana e só tinha pagado a 1ª parcela.

Contatada, a polícia militar disse que o caso foi registrado na polícia civil e que será investigado por lá.

O suspeito de cometer o roubo não ficou preso.

 

Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+