Um cidadão que mora na zona rural do
município de Miguel Calmon, manteve contato com nossa redação nesta
sexta-feira, 30 de julho de 2021, relatando insatisfação com o atendimento
recebido em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Calmon-BA.
Damião disse que levou seu sogro,
Agostinho Paulo dos Santos, de 90 anos, e que pediu para um funcionário
atende-lo no carro e foi negado.
Confira o texto abaixo
“Rapaz hoje me desloquei do
povoado de Queimada do Canto pra fazer uma prova de vida de um senhor de 90
anos, e, chegando ao banco do Brasil falei com uma atendente e ela me falou que
não podia se deslocar até o carro que estava na porta do banco para atender o
idoso, falando que é norma do banco. Achei isso um descaso com um senhor de 90
anos que sofreu um AVC e tem uma certa dificuldade de locomoção”. Disse Damião.
Em contato com a agência do Banco
do Brasil de Miguel Calmon, o gerente lamentou a situação e nos disse que
precisaria entender as circunstâncias do acontecido, ele se colocou à
disposição do cliente para quaisquer esclarecimentos e para resolver a situação
de forma que não ocorra outra vez. O gerente sugeriu que o cliente volte à
agência e na oportunidade procure-o para esclarecer o ocorrido e evitar novos
constrangimentos.
Da redação Calmon Notícias