Miguel Calmon: Cidadão reclama de atendimento a idoso em agencia bancária


Um cidadão que mora na zona rural do município de Miguel Calmon, manteve contato com nossa redação nesta sexta-feira, 30 de julho de 2021, relatando insatisfação com o atendimento recebido em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Calmon-BA.

Damião disse que levou seu sogro, Agostinho Paulo dos Santos, de 90 anos, e que pediu para um funcionário atende-lo no carro e foi negado.

Confira o texto abaixo

“Rapaz hoje me desloquei do povoado de Queimada do Canto pra fazer uma prova de vida de um senhor de 90 anos, e, chegando ao banco do Brasil falei com uma atendente e ela me falou que não podia se deslocar até o carro que estava na porta do banco para atender o idoso, falando que é norma do banco. Achei isso um descaso com um senhor de 90 anos que sofreu um AVC e tem uma certa dificuldade de locomoção”. Disse Damião.

Em contato com a agência do Banco do Brasil de Miguel Calmon, o gerente lamentou a situação e nos disse que precisaria entender as circunstâncias do acontecido, ele se colocou à disposição do cliente para quaisquer esclarecimentos e para resolver a situação de forma que não ocorra outra vez. O gerente sugeriu que o cliente volte à agência e na oportunidade procure-o para esclarecer o ocorrido e evitar novos constrangimentos.

 

Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+