Miguel Calmon: Empreendedora apresenta a dōTERRA Óleos Essenciais

A empreendedora calmonense, Rosana Maria, apresenta a você a dōTERRA. Confira abaixo:


Pense em uma vida em que seja simples encontrar soluções. 

A dōTERRA (“dádiva da terra”, em latim) já pensou nisto e proporciona a você soluções naturais para cuidar de todo o seu ser e aprimorar seu bem-estar físico, mental e espiritual, através dos óleos essenciais.

Os óleos essenciais são compostos aromáticos voláteis naturais, encontrados em sementes, casca, caules, raízes, flores e outras partes da planta. Eles protegem as plantas contra ameaças ambientais e oferecem propriedades benéficas. São altamente concentrados quando destilados para a pureza, potência e eficácia. 

Historicamente, os óleos essenciais são utilizados para preparo de alimentos, tratamento de beleza e práticas de bem-estar. O seu uso pode ser: aromático, por ingestão ou tópico. Quando difundidos no ambiente ou inalados (uso aromático), podem ser revigorantes, calmantes e suavizantes, além de limpar e purificar o ar. Conferem sabor às bebidas e receitas de culinária (uso por ingestão) e podem ser aplicados com segurança em massagens corporais e diversos outros benefícios (uso tópico).

Ao experimentar pessoalmente os potentes benefícios dos óleos essenciais, você entenderá porque a dōTERRA está revolucionando a forma de as famílias aumentarem o próprio bem-estar.

Escolher a dōTERRA para abraçar cuidados de bem-estar conscientes e holísticos, além de possibilitar uma vida pessoal efetivamente empoderada, favorece a enorme rede de fornecimento por coimpacto. Aí estão artesãos, produtores de pequena escala, destilarias, cooperativas de produtores, famílias e comunidades em nações carentes por todo o mundo.

Utilizar os óleos essenciais dōTERRA é uma alternativa segura e natural para o seu bem-estar, físico e emocional. Eles possuem o certificado de pureza testada e garantida (CPTG), visto que são adquiridos através de uma rede global de produtores para fornecer os mais puros e eficazes óleos essenciais, testados rigorosamente em padrões de pureza e potência. São absolutamente livres de agentes de enchimento, ingredientes artificiais e de contaminantes prejudiciais.

Uma gota é tudo o que você precisa para sentir poderosos benefícios. 

Fale com a Consultora de Bem-estar no WhatsApp: 71 9927-6456 e obtenha maiores informações, esclarecimentos e orientações. 

Siga o perfil do Instagram @da_na_terra especialmente dedicado à divulgação dos diversos produtos dōTERRA, contendo dicas valiosas e conteúdo exclusivo de soluções naturais.

Loja virtual no link: https://www.mydoterra.com/rmaria



















Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+