Miguel Calmon: Motorista atropela motociclista e foge do local sem prestar socorro - diz filho da vítima

Um morador do bairro Bom Jardim em Miguel Calmon, sofreu um acidente quando voltava do povoado de Bagres, no mesmo município para sua residência, por volta das 17h, no último domingo (18).

De acordo com Vinícius, que é filho da vítima, Paulo Sérgio Cavalcante, 51 anos, seguia de moto pela BA-131, quando foi atingido por trás por um veículo não identificado, na altura de uma localidade conhecida como "Corte Grande". Segundo vinícius, o condutor e causador do acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que foi arremessa e caiu numa ribanceira desacordado.

Uma testemunha que presenciou o acidente, contou a Vinícius que foi um carro branco, e que o mesmo teve um pneu estourado durante a colisão, e mesmo assim teria fugido, mas ele disse que não deu pra identificar detalhes do carro porque ficou nervoso diante do que viu. A testemunha disse ainda, que aparentava ser um veículo modelo Palio, ou um Polo.

Paulo Sérgio foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon, onde se encontra internado. Ele teve costelas fraturadas, além de um corte no pé e escoriações pelo corpo.

 

“Domingo meu Pai Vinha dos Bagres, beirando o acostamento, quando esse carro em alta velocidade Bateu na parte traseira da moto, arremessando ele fora da pista em uma banca.

Uns homens que vinha sentido a jacobina viu toda cena.

Painho caiu com uns 20 metros do local, o carro com o pneu estourado seguiu viagem.

Não sabemos se o pneu estourou antes da batida ou depois.

O pessoal que viu o acidente, prestou socorro e chamaram a ambulância que trouxe meu pai para o hospital com muita dor. Ele Levou ponto nos pés e fraturou a costela, não levanta da cama.

Alguns amigos que viram o acidente, disseram que era um carro branco, gol ou polo”.  Disse o filho da vítima ao Calmon Notícias.

Uma queixa foi registrada na delegacia e a vítima agora tenta identificar os causadores do acidente.

 

Da redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+