Miguel Calmon: Escritor Gil Guimarães lançou seu livro "APONTAMENTOS RASOS SOBRE O SER-TÃO PROFUNDO" neste domingo (1)

Foto: João do Clone

O professor e Escritor calmonense, Gil Guimarães, lançou o livro "APONTAMENTOS RASOS SOBRE O SER-TÃO PROFUNDO", de sua autoria, na noite deste domingo, 1º de agosto de 2021.

O evento foi realizado no Centro de Capacitação Ezla Miranda Valois, e foi transmitido através da TV Calmon (clique aqui e confira). Por conta do momento de Pandemia, o evento contou com um pequeno público presencial.

“Apontamentos rasos sobre o Ser-tão profundo” trata-se de uma coletânea de poemas, contos e prosa poética. Os textos abordam temas como, identidade nordestina, solidão, tempo, esperança, busca de sentido para a existência, contemplação do mistério da vida, entre outros.

Os livros estão disponíveis para venda na livraria Saronga, na Papelaria de Vânia e também com o autor, através do contato (74) 9.9158-5802

Da redação Calmon Notícias


Agradecemos aos nossos colaboradores, pessoas que contribuíram com a TV Calmon nesse evento, ajudando-nos a mostrar a cultura e o talento dos calmonenses para o mundo: Ótica Visão e Papelaria - Varejão Bem Barato e Vereador Nanado.


Confira abaixo algumas imagens do evento.






























Fotos: João do Clone

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+