Por trás das câmeras/além do que se vê!

Registro feito durante "passagem de som". aniversario da cidade de Miguel Calmon-BA.

Por trás das câmeras, há um cenário oculto e que quase sempre passa “despercebido”.

Lá não há muito “glamour”, contudo, cinegrafistas e técnicos têm uma empreitada “singular” pela frente, em cada evento. Tudo é novo, diferente. O cinegrafista tem que enxergar duplamente, com o olho e com a lente. Tem que fazer isso muitas vezes andando, correndo, apertando botões que irão eternizar momentos, as vezes imperfeitos, mas sempre reveladores.

Grato a Deus por nos conceder a realização dos eventos com êxito. Na oportunidade, agradeço aos colegas/parceiros que estiveram com a gente nas transmissões dos projetos da Lei Aldir Blanc, Arraiá Calça-curta e aniversário da cidade, além de outros tantos : Piolho som, Chicão som, Jakson Iluminação, à Heptanet que tem nos dado suporte e ofertado a melhor internet, a meu parceiro colaborador Diogo que sempre está disposto a contribuir para o melhor da nossa transmissão.

À Prefeitura/Gerência de Cultura, Prefeito Caca, o amigo Lelek, Ana Rita, Binho, Mateus e demais envolvidos, o nosso muito obrigado por confiarem e acreditarem em nosso trabalho diante de eventos de tamanha estrutura. Uma responsabilidade enorme, graças a Deus tem dado certo. Aos artistas calmonenses, nossos parabéns pelas belíssimas apresentações. Cada um deu o melhor de si, mostrando seus talentos, suas artes, mostrando o que sabem fazer.

Miguel Calmon tem se revelado um verdadeiro celeiro de artistas. Que o poder público continue oportunizando momentos como esse e valorizando a cultura local.

 Por João do Clone / TV Calmon / Calmon Notícias.


Registro feito durante o Arraiá Calça-curta 2021 - Miguel Calmon




Calmon Notícias, mostrando a cultura calmonense para o Mundo.


Apoio Cultural:








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+