Família pede urgência na transferência de paciente que aguarda regulação no Hospital Português em Miguel Calmon

       Foto: Arquivo da família

Familiares de Alemário Freire dos Anjos, 53 anos, internado no hospital Português de Miguel Calmon-Ba, aguardando regulação há 3 dias, conforme número 3097424, Paciente acometido de AVC e traumatismo craniano como consta na tomografia realizada na noite de quinta-feira (9), na Clínica Stª Barbara em Jacobina, devido a queda durante um desmaio que ocorreu em sua residência na tarde de quinta-feira dia 09/09/2021, ás 15h.

Segundo familiares, no dia do acidente, o paciente apresentava apenas uma dor de cabeça e trabalhou normalmente durante a manhã, antes do ocorrido.

A filha dele, Indnna Aryane, alega que já recorreu a todos os meios possíveis, inclusive no dia de ontem (11) levou o pai para a clínica novamente para realizar uma angioTC Arterial, após ter sido informada que o pai precisaria fazer tal exame em Salvador, preocupada com a possível demora, ela resolveu fazer o exame particular.

Segundo, Indnna, até a noite deste domingo (12), a regulação ainda não havia saído e o quadro de saúde de seu pai está evoluindo de forma negativa, o que tem preocupado a família.

Pressão arterial desregulada, dor na nuca e no pescoço e hoje não está se alimentando e está dormindo a base de medicação para conter as dores e acalma-lo.

Por meio dessa nota,  a família em desespero vem pedir ajuda para que possa ser feito o possível, crendo na providência divina e do Estado. Cada hora que passa vemos os riscos aumentando e a angústia da espera sem nenhuma resposta nem perspectiva”. Disse a filha do Sr. Alemario.



Calmon Notícias, o site de notícias de Miguel Calmon e região.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+