Oposição emite nota de esclarecimento sobre obras de pavimentação de ruas em Miguel Calmon


 NOTA PÚBLICA

"O grupo político de oposição em Miguel Calmon vem a público esclarecer fatos relacionados à Emenda Parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento que foi destinada a nossa cidade para realização de pavimentação de ruas com piso intertravado.

Na oportunidade esclarece que em 2020 a empresa vencedora da licitação junto à CODEVASF apresentou pedido de ALVARÁ ao município para realização das obras, mas obteve como resposta do poder público uma relação de vários outros documentos para liberação do alvará.

De um lado a empresa alegava que obra idêntica foi realizada em outros municípios com a mesma documentação que aqui foi apresentada, enquanto que a prefeitura informava que a obra só seria liberada com a documentação exigida por ela.

O impasse gerado acabou por impedir a realização das obras de pavimentação em nossa cidade orçadas em R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), tendo ocorrido o remanejamento da emenda parlamentar para outro município para que não fosse cancelada.   

Por isso serve a nota para informar ao povo calmonense que a obra de pavimentação não será mais realizada, e a empresa fará o recolhimento dos materiais de sua propriedade.

Muito sensibilizado com a situação, o deputado Elmar Nascimento, buscando honrar seu compromisso com a nossa cidade, não mais destinará recursos para pavimentação com receio de novo impasse, mas fará um aporte de recursos bastante superior ao colocado inicialmente. Nos próximos dias informaremos os valores e os benefícios que chegarão a nossa cidade.


A oposição continuará firme no propósito de ajudar Miguel Calmon"!  



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+