Calmonense é eleita vice-Reitora da Universidade do Estado da Bahia - UNEB

        Adriana (esquerda) Dayse Lago (Direita)
Ex-alunas da instituição, as professoras Adriana Marmori e a calmonense Dayse Lago foram eleitas nesta terça-feira (5), Reitora e Vice-Reitora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Graduadas em Pedagogia pela Uneb, em Barreiras e Juazeiro respectivamente, Adriana e Dayse possuem título de doutorado, além de serem pesquisadoras e gestoras na instituição de ensino.

Adriana Marmori é detentora do título de Cidadã Barreirense, conferido pela Câmara de Vereadores de Barreiras, pelos serviços prestados à educação pública baiana. Está à frente da Pró-Reitoria de Extensão da Uneb e da Vice-Presidência do Fórum Nacional de Pró-reitores de Extensão (ForProex).

Possui mestrado em Educação e Contemporaneidade (Uneb) e doutorado em Difusão do Conhecimento (UFBA/UNEB/IFBA/UEFS/LNCC/SENAI CIMATEC). É servidora pública docente vinculada à Uneb e ao Colégio Estadual Governador Roberto Santos.

Dayse Lago é graduada em Pedagogia (Juazeiro) e Letras (Jacobina) pela Uneb, é doutora e Mestre em Educação e Contemporaneidade (Uneb). Natural do município de Miguel Calmon, possui o título de Cidadã Ireceense, concedido pela Câmara Municipal, também pela atuação na educação.

Professora da universidade com passagens por Jacobina, Irecê e Salvador, é atualmente assessora chefe da Reitoria. Já atuou como pró-reitora de Ensino de Graduação, chefe de gabinete, diretora de departamento e coordenadora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/Uneb) e de curso de graduação. 

Calmon Notícias/A Tarde.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+