Miguel Calmon: Dois atletas calmonenses foram campeões no 2° Piemont Fight da Chapada durante o final de semana


Os atletas Ravena kenoudy e Felipão, ambos de Miguel Calmon-BA, foram vitoriosos no 2° Piemont Fight da Chapada, realizado na cidade de Jacobina-BA, no sábado, 02 de outubro de 2021.

Ravena representou a academia do professor Espanto de Miguel Calmon e a equipe Life de Feira de Santana, ela venceu a luta por nocaute técnico no primeiro round, contra a adversária Sharolayne Almeida, da equipe Naja Thai - de Euclides da Cunha-BA, na categoria até 61kg (MMA).

"Ravena conquistou o cinturão, fazendo a principal luta do evento". Disse o professor Espanto.". Disse o professor Espanto.

Felipão, representou a academia Jatobá Team, que é a academia Dojo de Miguel Calmon, sob responsabilidade do mestre Zilton jatobá. Ele venceu por ponto, seu adversário Pierrot, da cidade de Senhor do Bonfim-BA, na modalidade SUBMISSION.

"A gente está treinando no quiosque, estamos desenvolvendo o  projeto da prefeitura de Miguel Calmon, que o gerente de esportes Vandinho contribuiu demais, dando continuidade a esse projeto do mestre Zilton que há tantos anos já vem ajudando nas artes marciais de Miguel Calmon". Disse o atleta Felipão ao Calmon Notícias.

Veja mais detalhes sobre essa luta no Esporte na Veia – TV Calmon, nesta terça (5).

Redação Calmon Notícias.





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+