Miguel Calmon: Garota que estava sendo procurada foi encontrada dentro do colégio

 

Uma garota de 7 anos de idade que estava sendo procurada após ter saido da Escola Paulo Américo em Miguel Calmon e não ter chegado em casa, tendo suspeita de ter entrando em um ônibus escolar,  foi encontrada dentro do próprio colégio onde estuda, por volta de 14h40 desta sexta (22).

A direção da escola disse que a garota saiu da escola no final do horário de aulas da manhã e acabou entrando em um ônibus escolar que leva alunos para alguns bairros na sede do município.
Ainda segundo a direção, a aluna teria ficado dentro do ônibus achando que o veiculo passaria na rua onde ela mora, como não passou, ela permaneceu sentada no interior do veículo. No final do percurso, o motorista retorna para a escola já com os alunos da tarde, e a aluna teria vindo junto com os alunos da tarde e desembarcou novamente na escola e foi direto para a sala onde ela estuda pela manhã.

Porque aluna passou despercebida dentro da sala? Entenda!
Na sala onde a aluna estuda pela manhã, tem uma aluna que estuda no período da tarde com o mesmo nome dela, e que ainda não havia comparecido para as aulas presenciais. Quando a professora fez a chamada, ela respondeu "presente". A professora então achou que fosse sua aluna da tarde que havia comparecido.
Ainda de acordo com a direção, uma monitora da escola, que pulveriza álcool nas mãos dos alunos, viu a garota e reconheceu.

A aluna já se encontra com os pais.

Redação Calmon Notícias,

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+