Miguel Calmon: Governo autoriza licitação para obra de asfaltamento de 7 km na estrada de acesso ao Brejo Grande

Nesta terça-feira, 19, o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, informou através de suas redes sociais, que o governo do estado autorizou a publicação da licitação para o asfaltamento do trecho de 7 km, iniciando na BA – 131, no povoado de Bagres, até o povoado de Brejo Grande.

Na divulgação o prefeito aparece na foto com o governador interino, deputado Adolfo Menezes.

 

Confira abaixo a nota divulgada pelo prefeito:

 

"O Governador @ruicostaoficial autoriza a publicação da licitação da obra de asfaltamento de 7km na estrada que dá acesso ao distrito do Brejo Grande, agora é só aguardar a empresa ganhadora para darmos início a uma obra tão sonhada pelos moradores do referido distrito.
Agradeço a Deus, as nossas lideranças políticas e a população calmonense pela oportunidade que me concederam, mais uma vez, para cuidar da nossa amada terra. Agradecimento especial ao Governador". Diz a publicação.


O vereador Nanado de Brejo Grande disse que havia pedido o asfaltamento ao prefeito no inicio do mandato, e ressaltou que outras pessoas também já haviam feito o pedido. Ele disse que está muito feliz com a obra que vai beneficiar os moradores de Brejo Grande.


Redação Calmon Notícias,

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+