Espaço Estação Arte realizou mais uma apresentação teatral – confira

          Fotos: João do Clone/TV Calmon
O Espaço Estação Arte, sob comando da professora e teatróloga Joelma Gisele, realizou mais uma apresentação teatral na noite deste domingo, 28 de novembro de 2021.

O evento, Patrocinado pela Yamana Gold, através da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial de Cultura, Secretaria de Turismo e Governo Federal, aconteceu na Concha Acústica da cidade de Jacobina e contou com um grande público presente.

Durante cerca de 1h30, os artistas contaram com olhares atentos de plateia durante toda a apresentação da peça “Uma Estrela Vai Brilhar – em Passaredo de Natal”.

A obra traz o aprendizado e o crescimento, frutos da experiência mundial com a pandemia! A transformação humana a partir das vivências interiores.

 “A liberdade do livre arbítrio, nos dá a simbologia de sermos homens passarinhos, livres. Que escolhamos viver a paz!

E ontem, ver a emoção da plateia, respondendo as cenas com aplausos, foi muito incrível.

Primeiro que a gente está saindo de uma pandemia, juntar a quantidade de pessoas que assistimos para ouvir, respeitosamente! O silêncio da plateia prestando atenção às cenas, aquilo foi muito marcante, né! E ao findar do espetáculo, a quantidade de pessoas que vieram ao nosso encontro, e falar do que sentiram, da relação que elas tinham com os personagens.  Então é isso, eu acho que fazer arte é sobretudo uma missão, e a gente faz porque ama fazer, e vamos continuar fazendo independente dos empecilhos existe sempre alguém que estende a mão, e enquanto houver alguém que estende a mão, a arte vai estar viva e ativa em toda e qualquer comunidade”. Disse a professora Joelma Gisele ao Calmon Notícias.

Na abertura do evento, Joelma ofereceu o espetáculo ao empresário calmonense Micucinho (in memorian), um grande incentivador e apoiador da cultura e da arte em Miguel Calmon, que nos deixou em junho do ano passado.

Confira abaixo algumas imagens do evento.





































     Fotos: João do Clone/TV Calmon

Publicidade

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+