Miguel Calmon: Campeonato municipal é confirmado para inicio de janeiro / 2022

Após reunião na sede da Liga Desportiva Calmonense – LDC, neste sábado, 20 de novembro de 2021, com a presença do presidente da LDC, Moarcy Cruz, do prefeito José Ricardo e líderes de equipes, ficou decidido que o campeonato municipal terá início na primeira semana de janeiro/2022.

O Estádio João Liberato, que ganhou gramado sintético e já foi entregue pelo governo do estado para o município desde de agosto de 2020, continua em reforma, dessa vez está sendo feito a parte de cobertura da arquibancada, obra iniciada em 2014 e que estava parada. O estádio também vai ganhar  uma pista de atletismo ao redor do campo, obra prevista para começar a qualquer momento, o que pode interromper o uso do estádio por mais um período.

Outro ponto que também deve passar por reforma é a iluminação, visto que a existente é muito antiga e deve ser substituída por tecnologia LED, que permite inclusive, uma maior flexibilidade de cores diante do novo gramado. Para o início do campeonato, que já está “batendo na porta”, o prefeito autorizou durante a reunião, para que o gerente de esportes Evandro Andrade, providencie os reparos necessários na iluminação, podendo, inclusive, ver a possibilidade de já colocar LED.

O campeonato municipal está previsto para começar dia 08 de janeiro com 16 equipes participantes, sendo 08 principais e 08 sub-20.

Estão confirmados: Botafogo, 20 de janeiro, Farenze, Jegue, Heptanet, Vasco, Cobras e Grêmio.

Redação Calmon Notícias






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+