Miguel Calmon: Jovem tem celular tomado durante assalto próximo ao Ginásio de Esportes

             Imagem ilustrativa
Uma jovem de 18 anos teve o aparelho celular tomado durante um assalto por volta das 15h desta segunda-feira, 08 de novembro de 2021, próximo ao Ginásio de Esportes Severino Correia Costa, em Miguel Calmon-BA.

A vítima contou que estava voltando da escola, quando dois homens passaram por ela em uma moto e pararam logo na frente, entre o Ginásio de Esportes e a BA-131, na altura da Casa da Criança. Ainda segundo ela, em seguida a dupla retornou e anunciou o assalto apontando uma arma em sua direção. “entreguei o celular e eles fugiram, fiquei olhando pra ver a placa, mas a moto estava sem placa e eles apontaram a arma novamente pra mim”. Relatou a jovem.

Ela contou que foi registrar queixa na delegacia, mas estava sem sistema e foi orientada a voltar amanha para fazer o registro da ocorrência.

A jovem disse também que uma outra pessoa pode ter sido vítima da mesma dupla, já que no momento em que ela tentava registrar queixa, uma outra mulher compareceu na delegacia dizendo que havia sido roubada nas imediações da rua Benjamin Constantino, entre a praça Lauro de Freitas e a praça Isaias Lopes, no centro da cidade, mas nossa redação não conseguiu contato com a suposta vítima para confirmar.

 

Redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+