Miguel Calmon: Moradores reclamam de constante falta de abastecimento de água da EMBASA

Ultimamente tem se tornado frequente a interrupção no abastecimento de água por parte da EMBASA, no município de Miguel Calmon. A empresa, no entanto, tem sido solícita em comunicar os motivos, que na maioria das vezes tem sido quebra de adutora.

Se de um lado tem a empresa justificando e buscando solucionar o problema, do outro tem uma população que paga e em muitos casos tem urgência na “chegada” da água, isso porque, em muitos casos os moradores não dispõem de bons reservatórios em casa, o que acaba aumentando a pressa para que a água chegue logo nas torneiras.

Na manhã desta sexta (12), uma moradora do bairro Braço Mindinho, manteve contato com nossa redação para reclamar da falta de água. Segundo ela, o problema tem se agravado e prejudicado sua rotina. Nas redes sociais as reclamações tem sido constante.

“Olá bom dia, peço ajuda aí... dona embasa precisa liberar água para o bairro Braço Mindinho, temos crianças pequenas em casa, ultimamente está faltando mais do que caindo água, e as contas aumentando, e quando cai na torneira os “choros” nem sobe para os reservatórios. A água mineral to dando prioridade para as crianças”. Relatou a moradora, alegando que o valor das contas tem triplicado nos últimos meses.

Redação Calmon Notícias

Veja também: Embasa reajusta conta de água em 9,15%

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+