Miguel Calmon: Músico Jeremias está precisando de ajuda – veja como contribuir

O Sanfoneiro calmonense Jeremias Batista da Silva, morador do bairro Braço Mindinho em Miguel Calmon, está passando por dificuldade financeira devido a um problema de saúde, e precisa de ajuda.

Há pelo menos um ano, o músico perdeu a visão e de lá para cá tem passado por problemas financeiros.

Sem aposentadoria e ou pensão, Jeremias conta que tem recebido apoio da prefeitura com uma cesta básica mensal, mas ele relata que não é suficiente para se manter durante o mês com a esposa que também não tem emprego e não recebe benefício.

Ele disse que nos últimos meses, um amigo estava lhe doando um botijão de gás, e essa semana também recebeu um botijão doado pela prefeitura.

O músico também precisa fazer uma cirurgia de catarata no olho, com propósito de recuperar parte da visão, mas ele relata que, se for esperar na fila do SUS, pode demorar muito e complicar mais a chance de voltar a enxergar. Por conta disso, ele busca recursos para fazer na rede particular.

Quem puder ajudar com alimento ou colaboração em dinheiro, pode manter contato com a esposa dele, através do número (74) 9 9947 2477 ou ir até a residência dele, no bairro Braço Mindinho, número 234.

Em caso de dúvidas, pode manter contato com nossa redação através do número (74) 9 9126 9846.

 Redação Calmon Notícias




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+