Miguel Calmon terá pelo menos 7 equipes no campeonato municipal 2022

O município de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina, já tem confirmado 7 equipes para participar do campeonato municipal de 2022, previsto para começar na primeira semana de janeiro.

A informação foi confirmada ao Calmon Notícias nesta quinta-feira (18), pelo presidente da Liga Desportiva Calmonense – LDC, Morcy Cruz.

Segundo ele, já houve uma reunião no dia 06 de novembro, com a participação de 06 equipes, sendo Itapura (Farenze, campeão de 2019), Heptanet (vice campeã de 2019, o Jegue (queimada Nova), Tapiranga, Vasco de Brejo Grande e Botafogo do Braço Mindinho. Posteriormente a equipe "Os Cobras" também entrou para a competição, formando 07 equipes para disputar o campeonato municipal de 2022.

“Agora estamos buscando mais uma equipe para formar 08, e fazer duas chaves de quatro jogando entre si e classificando as duas melhores de cada chave”. Disse o presidente da LDC.

Uma novidade para esse ano (2022), é o sub-20, sendo obrigatório cada time ter uma equipe para a preliminar.

O campeonato vai contar com mais uma novidade bastante interessante em 2022, além de várias outras informações importantes para o campeonato, contudo, o presidente da Liga estará participando do programa Esporte na Veia, do dia 23 de novembro, e iremos deixar para ele contar.

O presidente ressaltou, no entanto, que está tudo pronto e organizado, mas depende do aval do prefeito.

Esse será o primeiro campeonato a ser disputado com o estádio gramado.

Acompanhe o programa Esporte na Veia, próxima terça (23), e fique por dentro de todos os detalhes do campeonato Municipal de 2022 em Miguel Calmon.

Por João do Clone/Redação Calmon Notícias






Programa Esporte na Veia - 19 de outubro 2021

Esporte na Veia - 12 outubro 2021

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+