Prefeitura de Riachão do Jacuípe decreta luto pelo falecimento de 10 pessoas.

 

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento de dez cidadãos jacuipenses na sexta-feira (12). O decreto foi publicado neste sábado (13), no Diário Oficial do Município. O número alto de mortes em um só dia gerou consternamento da população.

Entre as dez pessoas falecidas, cinco foram vítimas do acidente que aconteceu na BR-324, na altura de Terra Nova. Uma van que faz transporte particular de pessoas de Salvador para Riachão colidiu com um caminhão, deixando cinco mortos e dois feridos. As outras cinco pessoas morreram de causas diversas relacionadas à saúde, nenhuma por covid-19.

Entre as vítimas do acidente estão Edcarlos Carneiro de Araújo, de 50 anos, que conduzia a Van, e Gilvania Luiza Carneiro de Araújo, 48 (foto):

Durante a vigência do decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município em respeito às famílias enlutadas.

“É um momento de muita tristeza com a perda de tantos irmãos em um só dia. Me solidarizo com todos os familiares que neste dia estão com o sentimento de dor e saudade. O nosso município chora neste dia”, afirmou o prefeito Carlos Matos.

Com informações da Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+