Final de semana em Miguel Calmon: 18ª edição do Baba Moatin foi realizada no sábado 25 – veja quem foi a Baranga e o Melhor Jogador

Neste último sábado 25 de dezembro de 2021, foi realizado a 18ª edição do Baba Moatin, na cidade de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina.

Previsto para começar as 09h da manhã, o Baba só começou por volta de meio dia, por conta do temporal que caia sobre a cidade e que se prolongou durante todo o dia, deixando o campo alagado.

O Baba Moatin, junção dos nomes dos atletas Moarcy e Tinga, teve início em 2003, e, de lá para cá já se vão 18 anos sendo um dos principais atrativos de vários desportistas calmonenses no feriado de natal, dia 25 de dezembro.

Esse ano, mesmo sob chuva constante, os atletas não arredaram o pé e fizeram a bola rolar no campo da AABB.

Após o Baba, os atletas participantes desfrutam de um delicioso churrasco acompanhado de uma cervejinha estupidamente gelada (para quem “bebe”), ou refrigerante. Ainda durante as comemorações tem a escolha do melhor jogador em campo e também da “Baranga”, o jogador eleito como o “pior” do jogo e que leva um abacaxi para casa.

Esse ano, quatro jogadores foram escolhidos através de uma votação por aplicativo e fizeram parte da bancada, sendo Endrigo, Amaral, Artur e Fernando Barreto. Após votação dos atletas, Fernando Barreto foi eleito a Baranga de 2021, levando o abacaxi e o diploma de Baranga para casa.

O evento ainda contou com animação do cantor Batista Gois. Confira abaixo algumas imagens do evento.

O evento foi transmitido pela TV Calmon, para assistir ao  jogo na íntegra clique AQUI  e   AQUI. e teve cobertura do Calmon Notícias.

Evento foi transmitido pela TV Calmon, com narração de Benedito Lima e comentários de Paulinho Oliveira.

Por João do Clone/Redação Calmon Notícias

Melhor jogador - Fernando Aciolly (à esquerda)


Fernando Barreto Baranga do jogo (pior jogador) 


















































Fotos; João do Clone/TV Calmon



Agradecemos aos colaboradores:
Dra. Eliana
Heptanet
Maia Farma
O Fazendão
Casa do Pão
Frigold
Fab Engenharia
MD Pharma


Publicidade


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+