Uma usuária dos serviços dos Correios, manteve contato com o Calmon Notícias nesta quarta (1/12), relatando insatisfação com os serviços da empresa.
A mulher questiona o fato de os Correios
ter devolvido uma encomenda sua, que seria um cartão de banco, em um prazo de
24h.
Segundo ela, na data de ontem (30),
verificou pelo número de rastreamento que o cartão havia chegado, se dirigiu até
a agência dos correios para buscar e lá teria sido informada que ela só
receberia o cartão com o endereço de onde ela mora atualmente. Ainda segundo
ela, mora de aluguel e teria se mudado de endereço.
Diante da informação dos correios, ela
conta que se dirigiu até a agencia da caixa e relatou o caso para uma
funcionária, que achou estranho o fato de ela está com os documentos em mãos e
não ter recebido o cartão.
“Aí eu deixei pra resolver isso hoje
pela manhã, quando cheguei no correio eles (funcionários) disseram que tinham
devolvido meu cartão”. Disse ela.
Em contato com a empresa, um
funcionário dos correios disse ao Calmon Notícias que o cartão foi devolvido
por conta da mudança de endereço, e o carteiro não entrega se o endereço for diferente do que consta na encomenda.
Redação Calmon Notícias
Publicidade