Miguel Calmon: Cliente reclama de serviço dos correios “devolveu meu cartão em 24h”


Uma usuária dos serviços dos Correios, manteve contato com o Calmon Notícias nesta quarta (1/12), relatando insatisfação com os serviços da empresa.

A mulher questiona o fato de os Correios ter devolvido uma encomenda sua, que seria um cartão de banco, em um prazo de 24h.

Segundo ela, na data de ontem (30), verificou pelo número de rastreamento que o cartão havia chegado, se dirigiu até a agência dos correios para buscar e lá teria sido informada que ela só receberia o cartão com o endereço de onde ela mora atualmente. Ainda segundo ela, mora de aluguel e teria se mudado de endereço.

Diante da informação dos correios, ela conta que se dirigiu até a agencia da caixa e relatou o caso para uma funcionária, que achou estranho o fato de ela está com os documentos em mãos e não ter recebido o cartão.

“Aí eu deixei pra resolver isso hoje pela manhã, quando cheguei no correio eles (funcionários) disseram que tinham devolvido meu cartão”. Disse ela.

Em contato com a empresa, um funcionário dos correios disse ao Calmon Notícias que o cartão foi devolvido por conta da mudança de endereço, e o carteiro não entrega se o endereço for diferente do que consta na encomenda.

Redação Calmon Notícias


Publicidade

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+