Miguel Calmon: Liderança política, Wellington Dourado participa do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da BA em 2022

Nesta quinta-feira (2), o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, lançou oficialmente sua pré-candidatura ao governo da Bahia.

O anúncio foi realizado em um evento no Centro de Convenções de Salvador, e contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o presidente do PSL e futuro presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, e do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, além de outras lideranças de várias partes do estado.

A liderança política de Miguel Calmon, o ex-candidato ao executivo, Wellington Dourado, também esteve presente no evento.

"Nascido em Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto, mais conhecido como ACM Neto, tem 42 anos. Ele foi prefeito de Salvador por oito anos, entre 2013 e 2020.

Advogado formado pela Universidade Federal da Bahia, ACM Neto é neto do ex-governador da Bahia e senador Antonio Carlos Magalhães (1927-2007). Antes de ser prefeito de Salvador, ele foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2002 e, depois, renovou mais duas vezes o mandato, como o parlamentar mais votado da Bahia". (G1).

Calmon Notícias, o site de notícias de Miguel Calmon e região.






Publicidade


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+