Miguel Calmon: Esporte na Veia desta segunda (3) teve participação de ViniXT, Marcelo Barbosa e a lutadora de Judô Ketelyn Nascimento - Confira

O Programa Esporte na Veia desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, da TV Calmon, contou com a participação dos atletas Marcelo Barbosa (Jogador e professor de Escolinha de futebol), Ketelyn Nascimento (lutadora profissional de Judô e campeã nacional na categoria) e o jogador profissional de Free Fire, Vinícius Kauan De Oliveira, o Vini XT.

Durante o programa os atletas falaram de suas lutas, dificuldades, derrotas, superação, esforço e muita dedicação até atingir o sucesso.

Um grande público acompanhou o programa AO VIVO, na TV Calmon no youTube e na fanpage do Calmon Notícias no facebook, deixando várias mensagens no chat para os atletas e parabenizando o programa.

O Esporte na Veia, apresentado por Oliveira Jacobina e Paulo Roberto, traz uma proposta um tanto diferente, onde busca mostrar o atletismo local e regional, mostrando o talento de nossos atletas para o mundo e deixando o bom exemplo para crianças e jovens que desejam trilhar bons caminhos e também fazer sucesso.

Para assistir ao programa na íntegra e conferir o que rolou nas entrevistas, clique AQUI.

 

Por João do Clone, Redação Calmon Notícias


Agradecemos aos nossos colaboradores, empresários e empresas que estão contribuindo para que esse trabalho seja realizado.

Maia Farma - Heptanet - Varejão Bem Barato - Sampaio Agropet e Ótica Visão. 





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+