Comunicador Milton Gonzaga morre aos 72 anos na UPA de Jacobina


 O comunicador Temístocles Gonzaga Lapa, mais conhecido por Milton Gonzaga, faleceu nessa sexta-feira (25.02), aos 72 anos. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), em Jacobina, vindo a óbito por volta das 4h da manhã, vítima de infarto.

Milton Gonzaga era proprietário do Jornal Gazeta Popular, com circulação gratuita em Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Caém, Serrolândia, Saúde, Quixabeira, Capim Grosso e na capital Salvador na UPB (União do Prefeitos da Bahia).

Na década de 90, Milton Gonzaga apresentou um programa de variedades na antiga Rádio Clube Rio do Ouro AM, inclusive com show de calouros, que era transmitido ao vivo direto do “Balneário de Vando”, no bairro do Leader.

Com larga experiência na capital paulista, onde atuou em rádio, televisão e teatro, Milton Gonzaga deu grande contribuição à comunicação regional.


Em nota divulgada nas redes sociais, a família de Milton Gonzaga lamentou a morte do comunicador:

“Inteligente, pensador, polêmico, comunicador, alegre, viveu transbordando conhecimento e sabedoria através de seus ensinamentos.

Dono de uma personalidade única, Milton Gonzaga nos deixa o legado de cultivarmos O Pensar e nunca nos conformarmos com qualquer ideia.

Excelente comunicador, amava o que fazia, deixando a marca de grande carisma por onde passou. Sempre prestativo, preferia ser servido e quem com ele é dificilmente difícil ou triste ou triste era: “Melhor cultivar pensamentos e sentimentos de gratidão, que perder tempo com a preocupação.” Milton Gonzaga foi pai, avô, tio, irmão, amigo, conselheiro, à todos quantos permitiram tê-lo em suas vidas.

Hoje sentimos a perda com uma saudade grande apertando o peito, mas também temos o console do Espírito Santo que nos trás a paz de entender que a vida aqui é só uma passagem e que o nosso destino é a eternidade.

Finalizamos com uma frase por ele mesmo: “O passado está na cabeça, o futuro nas mãos, faça seu hoje um amanhã melhor.” (Milton Gonzaga) Descanse em paz. Amamos você. Seus filhos da alma Elaine, Renan e Aline”


Fonte:Jacobina 24 horas


Publicidade

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+