Di Maria é escolhido melhor jogador em campo na partida entre Cobras X 20 de Janeiro e recebe premiação através da TV Calmon - confira


O jogador Di Maria, da equipe do Cobras, foi eleito melhor jogador da partida entre Cobras e 20 de Janeiro, neste sábado, 26 de fevereiro de 2022, na disputa pelo Campeonato Municipal 2022, do município de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina.

Ele recebeu o prêmio de R$ 200 reais, ofertado pelo vereador Gilmar Oliveira, do município de Miguel Calmon-BA.

Di Maria foi autor de três, dos seis gols da partida.

O Cobras venceu o 20 de janeiro por 6 x 0 e já está na final do campeonato. A equipe vai enfrentar o vencedor de Heptanet e Farenze, que se enfrentarão neste domingo (27).

A escolha do melhor jogador em campo foi feita por internautas que assistiam ao jogo pela TV Calmon, e pela equipe de reportagem da tv, durante o jogo.

A premiação foi uma oferta do vereador Gilmar Oliveira, em parceria com a TV Calmon, buscando valorizar o esporte e os desportistas de Miguel Calmon.

Na partida deste domingo (27/02),  também terá premiação de R$ 200 reais para o melhor jogador em campo, sendo ofertada pelo Dr. Wesley Bonfim.

Você que acompanha a TV Calmon, pode ajudar na escolha através de comentários no chat ao vivo.

A TV Calmon agradece ao vereador Gilmar Oliveira e ao Dr.Wesley Bonfim, por apoiarem o nosso projeto e valorizar o esporte calmonense.

Redação Calmon Noticias


Publicidade


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+