Escrivã da Polícia Civil de Irecê morre em acidente na BA-052


Uma escrivã da Polícia Civil da Bahia morreu em um acidente de carro, na BA-052, no trecho que liga a cidade de Mundo Novo ao distrito de Porto Feliz, no municipio de Piritiba-BA. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia confirmou a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, que era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

Confira nota na íntegra:

"A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na BA-052, no trecho próximo à Mundo Novo, neste domingo (20). Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã”.
A morte da escrivã é uma das quatro mortes de policiais civis baianos registradas em menos de um mês, por acidente de trânsito na Bahia. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após uma viatura da corporação capotar na rodovia que liga a cidade de Ipirá a Itaberaba, ambas no Centro-norte do estado. A morte do policial ferido foi confirmada um dia após o acidente.

Foto: Redes sociais prefeitura de Irecê


Com informações do BNEWS 

Publicidade

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+