Miguel Calmon: Novo decreto municipal limita público em eventos e proibe venda de bebidas no Estádio João Liberato

 

O decreto de número 13/2022, de 07 de fevereiro de 2022, “Dispõe sobre algumas medidas restritivas de prevenção e controle para enfrentamento da COVID-19, no âmbito município de Miguel Calmon - Bahia e dá outras providências”.

O decreto autoriza durante o período de 07 de fevereiro até 21 de fevereiro de 2022, os eventos e atividades com a presença de público de até 300 (trezentas) pessoas, tais como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas, parque de diversões, teatros e afins.

Os eventos e atividades realizados em espaços abertos poderão ocorrer com a ocupação ao máximo de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local e presença de público não superior a 400 (quatrocentas) pessoas.

Está proibido também a realização de festas em todos os clubes ou em qualquer outro local com apresentação de banda musical, show artístico, e a utilização de som mecânico, veicular, caixas de som de alta potência, paredões, entre outros, em clubes ou espaços afins e em vias públicas – praças, jardins, entre outros-, com o intuito de evitar aglomerações, sendo permitida a utilização de som ambiente em baixo volume

Festividades de carnaval estão proibidas em todo o município de Miguel Calmon, em locais públicos e ou privados. A venda e consumo de bebida alcoólica no estádio João Liberato, também esta proibida. Em caso de descumprimento ficará suspenso a presença de torcedores no estádio nos próximos.
O campeonato municipal, que teve início no dia 08 de janeiro, tem final previsto para o dia 06 de março/2022. 

Durante o último final de semana, com o decreto previsto para ser publicado, houve comentários nos bastidores no Estádio João Liberato, no sentido de dividir o público, sendo parte na arquibancada e outra parte na "geral" que fica distante da arquibancada, mas o publico ficou limitado em 400 pessoas, conforme o decreto.

Veja o decreto na íntegra clicando AQUI.

Redação Calmon Notícias

Publicidade











Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+