Miguel Calmon: Farenze vence Cobras por 2 X 1 e é Campeão do Campeonato Municipal 2022

A equipe do Farenze, venceu a equipe do Cobras na tarde deste sábado, 19 de março de 2022, no Estádio João Liberato em Miguel Calmon, por 2 X 1 e se tornou Bicampeã do Campeonato Municipal do município de Miguel Calmon. Um jogo eletrizante com direito a estádio lotado.

O campeonato municipal de Miguel Calmon 2022 teve início dia 08 de janeiro e tinha final prevista para o dia 06 de março, que foi antecipada para o dia 05 de março e, por conta do tempo chuvoso a partida foi adiada e aconteceu neste sábado (19/03).

Confira algumas imagens do evento.

Para assistir à partida, cliqueaqui. Primeiro você acompanha a partida do sub-21, entre 20 de janeiro de Tapiranga e Farenze de Itapura. Em seguida, a partir de 2h e 40min. você acompanha o jogo principal, entre Cobras e Farenze.

Clique AQUI e inscreva-se em nosso canal.

















Guarda Civil Municipal - Presente no estádio João Liberato.




















Aline, musa da equipe do Grêmio da Formosa, não compareceu ao estádio por motivos de força maior, mas recebeu seu buquê neste domingo (20).























Policia Militar presente no estádio João Liberato.












Fotos: João do Clone

A TV Calmon agradece aos colaboradores, pessoas e instituições privadas e públicas que confiaram em nosso trabalho e nos ajudaram, possibilitando que a gente mostrasse o futebol e o talento dos atletas calmonenses para o mundo. Nossa gratidão a todos (as).

Patrocinadores da final:

































Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+