Calmonense com problemas de saúde busca ajuda para conseguir construir casa no Distrito de Brejo Grande

Calmonense do Distrito de Brejo Grande, No municipio de Miguel Calmon-BA, Maria Célia Pereira de Almeida, 57 anos e com sérios problemas de saúde após ter sofrido uma aneurisma cerebral e passado por cirurgia, busca ajuda para conseguir construir uma casa.

Entenda o caso

De acordo com informações passadas ao Calmon Noticias por uma de suas filhas, Jamile, sua mãe sempre morou em Brejo Grande e sobreviveu como trabalhadora rural juntamente com seu esposo, o Sr. Jailson correria, mas nos últimos anos as coisas ficaram difíceis e seu pai, esposo de dona Maria Celia, viajou para Brasília, em busca de melhorias de vida, já que seus filhos estavam lá. Posteriormente sua esposa, dona Maria Célia, também foi para Brasília, onde depois de um tempo sofreu uma aneurisma cerebral, passou por cirurgia e ficou acamada por um longo período.

Por conta disso, seu esposo, Sr. Jailson, precisou deixar o trabalho para cuidar dela, e atualmente estão em Brejo Grande, morando na casa de uma das filhas, e buscam ajuda para conseguir construir uma casa onde os dois possam ter mais conforto.

A filha ressaltou que sua mãe é aposentada, mas que está tendo muitos custos com remédios caros e consultas particulares com neuro, e, por conta disso não sobra dinheiro para conseguir construir a casa.


Como ajudar?

Quem quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor via PIX: 74999470239 - em nome de Edeval Ozeas  da Silva.

ou Conta poupança da Caixa: Ag; 4773 - Conta: 3587-0 - operação: 013 - em nome de Jamylle Pereira de Almeida.

Contatos e comprovantes podem ser enviados para o whatsap numero (74) 9 9947 0239.


Redação Calmon Notícias





Publicidade



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+